Matérias e Colunas

Categoria:

Entrevista com Daniel Villas

Daniel Villas
Daniel Villas é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e pós-graduado em preparação corporal em Artes Cênicas pela Faculdade Angel Vianna (FAV). Criado na Barra, onde reside há 25 anos, conhece o bairro como a palma da mão.

— Hora de lazer pra mim é praia, gosto de correr na orla. Na Barra, gosto de ir ao Rio Design, é um lugar que tem um ótimo cinema, bastante confortável e ótimos restaurantes para fechar a noite bem acompanhado. Outro lugar que costumo ir e tem muitas opções é a Av. Olegário Maciel, tanto em um final de tarde após a praia para recuperar as energias, ou em dia de jogo para encontrar os amigos — contou ele.

Incansável em busca de conhecimento, sugere o que considera “a receita para o sucesso”.

— O ator não pode parar de estudar nunca. Quem sabe o próximo passo não é o mestrado? Estou tentando tomar coragem porque sei que a “batalha” não é fácil e a dedicação tem que ser gigante para se chegar ao topo — argumenta.

Com diversas peças no currículo, entre elas Fábrica de Chocolate e O Beijo no Asfalto, Daniel costuma produzir os próprios espetáculos e quer levantar sua próxima produção no segundo semestre. E já começa a pensar em dar um passo maior e produzir para o áudio-visual.

— O ator hoje em dia não pode se dar ao luxo de apenas atuar, tem que empreender. Como também tenho formação em administração de empresas, isso me ajuda muito na hora de produzir meus trabalhos — aponta.

Currículo

No cinema atuou em Bonitinha mas ordinária. Na TV, passou pelas séries A Lei e o Crime, História do Futebol Carioca, 220v e Detetives do prédio azul, além da novela Máscaras e do especial Pa Pe Pi Po Pu, na Record. Estará também na minissérie Milagres de Jesus e na série Assunto de Família, do GNT, e fará uma participação em Não tá fácil pra ninguém, do Multishow.

— Tenho feito muitas séries e esse é um formato que eu gosto. Espero continuar trabalhando bastante na TV este ano e conseguir conciliar todos os trabalhos com o teatro — afirma ele.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!