Matérias e Colunas

Categoria:

A Copa merece uma decoração especial

A Copa merece uma decoração especial
Uma decoração simples e que deixa tudo mais lindo

O maior campeonato do mundo de futebol vai acontecer aqui no Brasil e nada melhor do que reunir os amigos para celebrar a ocasião, concordam? Além das bebidinhas e salgadinhos, a decoração precisa estar a altura da data, afinal, é um momento histórico. Assim, esse será o tema da minha coluna desse mês: “Copa do Mundo”.

As pessoas mais caseiras preferem receber amigos e familiares em casa para acompanhar os jogos e isso não é desculpa para não entrar no clima, muito pelo contrário, com um pouco de criatividade é possível criar uma decoração divertida e alegre, sem precisar gastar muito e de maneira muito simples.

Então fiquem atentos às dicas para surpreender os seus convidados:
1.       Fuja do trivial como as bandeiras, bolas e troféus. Foi-se o tempo que essas eram as únicas maneiras de deixar a sua casa com a cara da Copa. Hoje em dia, existem diversos artigos que podem ajudar a sua casa a entrar no clima verde e amarelo que a seleção merece;
2.       Sabe aquela garrafinha térmica verde que o seu filho não usa mais? Ela pode se tornar um lindo vaso de flores que ajudam a compor o visual, mas se precisar comprar, não se preocupe, é possível encontrar algumas bem baratinhas nos centros de comércio popular;
3.       Um quadro negro se transforma em uma linda bandeja e com um giz você pode desenhar um campo de futebol, não é o máximo? Solte a imaginação!
4.       As latinhas ficam fofas quando “vestidas” com pequenas camisas com as cores da seleção;
5.       Os petiscos podem ser servidos em bowls charmosos, ou você pode usar recipientes nas cores do Brasil.
Agora é só caprichar no look e torcer para a seleção de Neymar e companhia.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!