Matérias e Colunas

Categoria:

O mundo exclusivo das paredes decorativas

O mundo exclusivo das paredes exclusivas
Decor em paredes, um sucesso | Foto: Divulgação

2013 quase 2014, globalização, tecnologia, redes sociais e cada vez mais precisamos de tempo e isso tem a ver com paredes decorativas. O dia já não tem mais apenas 24 horas e nossa comunicação anda a mil na ponta dos dedos. Viva a Tecnologia! Descobrimos o quanto queremos com tudo isso voltar às raízes.

Redescobrir pequenos prazeres. Podemos ficar mais em casa, porque a internet nos leva mundo afora, então, já que vamos ficar por aqui mesmo, precisamos de conforto e da segurança que o lar nos dá.

Como um colo de mãe que tem sempre uma palavra e um gesto de carinho, a casa virou nosso refúgio, nosso ” mundo particular”. Ambientes sofisticados ou acolhedores nos levam a desejar um universo de objetos, móveis e um clima que seja só nosso. Voila: aqui nasce a vontade do exclusivo na contramão da produção em massa do varejo. A exclusividade que vai deixar a nossa marca nesse mundo. Onde vamos poder ser, ter e criar a partir das nossas referências, nossos desejos, preferências, tamanho e orçamento, o nosso mundo ideal “feito – exclusivamente para mim”.

A criação das paredes decorativas atende exatamente à arte exclusiva feita a quatro mãos: o motivo, a cor, a textura e o tamanho, tudo pode ser sob medida. Tudo pode começar agora do seu jeito. Um espaço co-criado por você onde sua parede agora pode ser vestida como você quer, de um jeito só seu.

Um orgulho, um prazer para dividir com a família e os amigos. No auge do  século XXI, descobrir um cantinho que te represente, que tenha a sua cara, que te identifique e te traga raízes deixando sua marca. Vamos criar juntos?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!