Matérias e Colunas

Categoria:

BarraShopping e New York oferecem mais de 600 vagas de emprego

Movimentação promete ser intensa em 2014 | Crédito: Marcello Bravo
Movimentação de clientes no BarraShopping e New York deve crescer em 6% | Crédito: Marcello Bravo

O período natalino se aproxima e a corrida dos consumidores atrás dos presentes deve começar já no próximo mês. Atentos à movimentação, o BarraShopping e o New York City Center disponibilizam mais de 600 vagas temporárias de emprego com possibilidade de efetivação. Para tanto, os interessados devem consultar a lista completa pela internet.

— A expectativa é elevar as vendas em torno de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o fluxo de clientes deve ter um acréscimo de aproximadamente  de 6% — aponta a superintendente do complexo BarraShopping/New York City Center, Jussara Nova Raris.

Ela ressalta a grande quantidade de oportunidades geradas pelo mais antigo shopping da região e destaca a oportunidade para aqueles que estão em busca de um emprego.

— O BarraShopping já emprega cerca de 10 mil pessoas direta e indiretamente. Com o aquecimento das vendas no período de Natal, os estabelecimentos poderão oferecer ainda mais oportunidades a quem procura uma colocação no mercado de trabalho — afirma ela.

Vagas de emprego

As mais de 600 vagas estão divididas, entre outras, na AD, Ágatha, BlueMan, Cavendish, Chifon, GigaBike, Havaianas, Hurley, IDream, IStick, Karamello, Leader Magazine, Mahogany, Mercatto, Lupo, Madame Ms, Oakley, Pandora, Papel Craft, Pepper, Polishop, PoloWear, Puma, Roncato, Sacada, Sergio’s, Sportmix, UCI Cinemas, Viravolta, Zinzane e 18 Kilates.

A C&A deseja preencher mais de 50 vagas para operadores de vendas e de caixa. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e não precisam ter experiência. Os currículos podem ser deixados na própria loja.

Já a FNAC está com 30 vagas disponíveis para caixa, vendedor e estoquista. Quem quiser se candidatar deve ter o nível médio completo, com ou sem experiência, com idade entre 22 a 42 anos. Os currículos podem ser deixados na própria loja e a previsão é que os selecionados assumam as vagas no dia 20 de novembro.

A Livraria da Travessa oferece 22 vagas para vendedor, caixa e empacotador de presente. Os interessados podem enviar o currículo para trabalheconosco@travessa.com.br.

 A loja Nike espera preencher 14 vagas para vendedor, caixa, estoquista e fiscal de loja. É exigido nível médio completo e os candidatos devem ter idade entre 18 e 35 anos. Os interessados podem enviar o currículo para vagasbarra1@hotmail.com.

A Di Santinni, por sua vez, está com 38 vagas, sendo 27 para vendas, 6 para auxiliar de operações e 5 para caixa. Os currículos podem ser deixados na própria loja.

Serviço

Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca

Telefone: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!