Matérias e Colunas

Categoria:

Food Truck Festival foi prorrogado no VillageMall

Devido ao sucesso, Food Truck volta ao VillageMall, onde ficará até 26 de outubro | Crédito: Divulgação
Devido ao sucesso, Food Truck volta ao VillageMall, onde ficará até 26 de outubro | Crédito: Divulgação

Foi prorrogado até o próximo domingo, 26 de outubro, o Food Truck Festival no VillageMall. São 12 trucks oferecendo diversas delícias diferentes entre si. Para envolver ainda mais o público, vai rolar trio de Jazz diariamente às 18h. O Festival de iguarias acontece no sábado, das 16h às 23h e no domingo, das 13h às 21h.

Os food trucks participantes são os seguintes: Nômade, de Andrea Constantino, moradora do Recreio; Los Mendozitos, Venga, Le Vin, Zé & Co., La Furgoneta, Rio Food Truck Bar, Salve Salve, Juçaí, DuKese, Mil Frutas e Delfina.

Le Vin – Truck com as delícias da patisserie do Le Vin, como os macarons, mousses, bolos, tortas, petits-fours e folhados.

Los Mendozitos – É a primeira rede de wine bars itinerante do Brasil, com taças de R$10 a R$18. Dos sócios Ariel Kogan, Danilo Janjacomo e André Fischer, eles trabalham com produtores especiais da região de Mendoza, pouco conhecidos no Brasil, incluindo uma exclusiva seleção de orgânicos da prestigiosa Familia Cecchin.

Salve Salve NaturalNasceu da união entre dois esportistas amadores, um empresário “da noite”, uma nutricionista e muitos outros amigos que incentivaram, acreditaram e colocaram a mão na massa. Claro que essa mistura só poderia dar em suco.

Verga! Bar de Tapas – Venga é o primeiro bar de tapas tipicamente espanhol do Rio de Janeiro. Inaugurado em 2009, logo se tornou referência na gastronomia da cidade. Seu conceito foi desenvolvido baseado na identificação do espírito carioca com a cultura das tapas, que são uma das formas mais sociais de se comer, sempre em pequenas porções e compartilhando-se vários pratos entre amigos ou a família. E, claro, esta e outras iguarias poderão ser encontradas no Food truck do Verga! no VillageMall.

Rio Food Truck Bar – O Rio Food Truck Bar inspirou-se nos EUA, onde a  comida de rua é uma tradição. Com o proposito de tornar ainda mais convidativa, a experiência de provar novos e diferentes sabores, adaptaram a realidade brasileira a proposta de oferecer uma culinária diferenciada com preços acessíveis.

Juçaí – Delícia da Mata Atlântica, ele é quatro vezes mais antioxidante que o açaí, mais rico em ferro e potássio e ainda ajuda a preservar a mata atlântica.

Café La Furgoneta – Primeiro pop-up café / cafeteria sobre rodas do Rio de janeiro. Servindo magníficos cafés ao estilo italiano, feito com amor pelos experientes baristas, valorizando o meio ambiente e a melhor experiência para os clientes. Sustentabilidade é a palavra chave da empresa. Serve café orgânico feito em leite orgânico, usamos embalagens recicláveis e o Pop up Cafe on weels é construido com materiais recicláveis. Nossos bolos são 100% caseiros, sucos 100% frescos, sanduíches 100% integrais e, claro, caseiro.

Delfina – A Delfina Beer Duck Truck conta com a perfeita harmonização de uma boa cerveja artesanal e um menu descomplicado, onde o ingrediente protagonista é o pato.

Dukese Winehouse – Vinhos tinto, branco, rosé ou espumante, essas são as maravilhas oferecidas. 

Zé & Co – Oferece pratos da culinária francesa. São sanduíches gourmet, sopas e confeitaria.

Nômade Truck – O caminhão da empresária Andreia Constantino vende massas artesanais, nada industrializado, sendo os preferidos o Penne Marinado ao Alho Poró e Camarão os preferidos dos clientes nas feiras.

Mil Frutas – A Mil Frutas iniciou suas atividades em 1988. Os sorvetes são feitos de forma artesanal, sob um rígido controle de qualidade e não são utilizadas gordura hidrogenada, corante, conservante ou gordura trans.

Serviço

Data: Até 26 de outubro de 2014
Horários: De quarta a sábado de 16h às 23h; Domingo de 13h às 21h
Local: Piso L1 – Jardins do VillageMall

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!