Matérias e Colunas

Categoria:

‘Quase Brechó’ acontece neste fim de semana, no Recreio

Viviane Nicolau (à esquerda) e Amanda Figueiredo criaram o "Quase Brechó", que acontece neste domingo, no Recreio | Crédito: Divulgação
Viviane Nicolau (à esquerda) e Amanda Figueiredo criaram o “Quase Brechó”, que acontece neste domingo, no Recreio | Crédito: Divulgação

Duas mulheres. Viviane Nicolau, 30 anos e formada em Engenharia Florestal. Amanda Figueiredo tem 22 e estuda psicologia. A ideia da estudante de ter um brechó foi de encontro ao desejo da engenheira, que é proprietária do Rio Way Hostel, no Recreio, e, assim, surgiu o “Quase Brechó”. A ideia sairá do papel no próximo domingo, 23, a partir das 14h, quando acontecerá a primeira edição do evento.

— Sabe aquela roupa que está nova, porém não cabe mais em nós? Que nos prometemos emagrecer para voltar a usar e nunca emagrecemos? Então… Trocar essas peças novas que não cabem mais em nós por outras novas que cabem. Ou vender estas roupas para ajudar, financeiramente, a renovar o armário. Essa é a proposta — comenta Viviane, que está animada com a proporção que o brechó está tomando.

— Sinceramente? Estamos surpresas com toda a repercussão. Estamos trabalhando para que no domingo esteja tudo nos conformes.

Além do brechó, no qual será possível comprar, vender e trocar peças de vestuário, outras atrações merecem destaque, segundo Amanda.

— Contaremos com um DJ para fazer um fundo musical do evento. Além disso, haverá praça de alimentação com massas, quiches, tortas, cerveja e drinques — enumera ela.

PRÓXIMO EVENTO
Acontecerá em 21 de dezembro, no mesmo local. A antecipação da data do próximo brechó se dá por conta da enorme demanda deste. E no mês que vem haverá uma novidade: será possível negociar produtos com etiquetas, nunca usados.

Serviço “Quase Brechó”
Endereço: Rua três W, 18 – Próximo ao Posto 12 – Recreio dos Bandeirantes.
Evento gratuito

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!