Matérias e Colunas

Dicas de maquiagem para o Natal e Ano Novo

Dicas de maquiagem para o Natal e Ano Novo
Laranja promete ser a cor das maquiagens de verão | Foto: Divulgação

A maquiagem vem complementando os looks de Natal e Ano Novo e se tornou tão importante (ou até mais) quanto os sapatos e acessórios. Sombras cintilantes, brilhos ultrafinos e batons fortes que serão tendência do Verão 2014/2015 estarão presentes nas produções. A pele leve e bem iluminada é o primeiro passo, quanto às cores para compor a maquiagem, vejamos a seguir o que melhor combina com algumas cores de vestidos:

Vestido Pink: Se o vestido escolhido for desta cor, opte por sombra em tons de violeta ou rosa chá, blush pêssego e um batom rosa queimado, que compõem um look mais romântico.

Vestido Vermelho: Para um vestido de cor forte aposte em uma maquiagem mais neutra. Sombras marrom e bege e, no lugar do blush, pode se utilizar um bronzant. Nos lábios, um gloss ou batom coral, que será uma das cores de destaque no Verão.

Vestido Amarelo: Para combinar com a luminosidade deste vestido a sugestão são sombras neutras com aplicação de um glitter bem fino e reflexos dourados por toda pálpebra móvel.  Nos lábios, um batom Pink acrescenta um pouco mais de cor na face, para não ser ofuscada pelo vestido.

Vestido Prateado: Combinação de sombras azul marinho e grafite caem muito bem com este vestido. As sombras podem ter uma leve cintilância. Para os lábios, um batom na cor natural dos lábios é o mais indicado. Pegue leve no blush e capriche no iluminador rosado na região das têmporas.

Vestido Dourado: Para um visual marcante, complete este look com olhos pretos bem esfumados e, nos lábios, utilize um batom cereja. Se preferir algo mais sutil, substitua a sombra preta por um marrom avermelhado.  Para não carregar demais o look, aplique um blush próximo da cor da sua pele de forma suave.

 Aproveite essas dicas e brilhe nas festas de fim de ano!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!