Matérias e Colunas

Qual o melhor Papai Noel dos shoppings da região?

Nery, representa o Rio Design do Leblon. Barra e Recreio também têm seus candidatos | Crédito: Divulgação
Ricardo Nery representa o Rio Design do Leblon. Barra e Recreio também têm seus candidatos | Crédito: Divulgação

Entramos no último mês de 2014. Como acontece em todos os anos, com a proximidade do Natal, os shoppings da região recebem os Papais Noéis e as crianças têm a oportunidade de serem fotografadas ao lado do Bom Velhinho. Desta vez, porém, a Escola Papai Noel Brasil realiza eleição para decidir o “Melhor Papai Noel do Ano”, e o objetivo é entregar o “Oscar Noel” àquele que for considerado o “Bom Velhinho” na Cidade Maravilhosa. A escolha será feita pelos próprios clientes, pela internet, no Blog da Escola, até o dia 24.

Aqui na região, o BarraShopping, Américas Shopping,  Metropolitano, Rio Design e VillageMall estão concorrendo. O público precisa avaliá-los nos seguintes requisitos: beleza e similaridade com o personagem, simpatia, didática com as crianças e indumentárias.

A entrega aos vencedores (primeiro, segundo e terceiro lugares) acontecerá no dia 26 de dezembro, a partir das 10h, no evento “Barbas de Molho”, realizado no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena, na Tijuca.

Na oportunidade, os Papais Noéis caminharão pela praça para tirar fotos com as crianças, comerão uma suculenta macarronada e, depois, terão parte da barba cortada, para que seja ‘colocada de molho’, à espera do Natal do próximo ano.

Na edição deste ano, concorrem ao prêmio de “Melhor Papai Noel do Ano” os seguintes “Bons Velhinhos”:

–  Claudenir Carlos e Gino Esposito
Barrashopping – Barra da Tijuca

Deoclécio Pereira
Américas Shopping – Barra da Tijuca

Gilberto da Silva
Metropolitano Barra – Barra da Tijuca

Simon Komarov
VillageMall – Barra da Tijuca

Tales Ferreira
Rio Design – Barra da Tijuca

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!