Matérias e Colunas

Categoria:

Shows na Barra de graça: uma opção de lazer

Shows na Barra de graça uma opção de lazer
Dirigido por Paulo Henrique Fontenelle e com fotografia de Bernardo Mendonça, o DVD de Léo Pinheiro tem abertura com ares nordestinos. Nos extras, uma entrevista com ele e com o arranjador Serginho Chiavazzoli  | Foto: Divulgação

Amantes de música têm opções na Barra para curti-la de graça. O New York City Center, por exemplo, homenageia o rock neste mês com shows às terças, às 19h. Já quem gosta de ritmos brasileiros deve anotar na agenda:  na quinta, 26, no mesmo horário, o cantor Léo Pinheiro irá fazer um pocket show na Fnac do mall para lançar seu DVD “Léo Pinheiro – Ao Vivo em Casa”, da Canal Brasil.

 

shows na Barra de graça uma opção de lazer 2
Covernight levará clássicos do rock para o público | Foto: Márcio Fonseca

Nesta terça, dia 17, a banda Covernight apresenta canções de Ray Charles, Amy Winehouse, Elton John, entre outros. Já no dia 24, será a vez do cantor Leandro Bueno, ex-participante do programa “The Voice Brasil”. Fechando a programação de março, a banda Rock N’ Road sobe ao palco com repertório de clássicos do rock.

Shows na Barra: DVD é lançado no dia 26

Léo Pinheiro vai lançar seu DVD na Fnac com apresentação em formato acústico. Segundo o artista, a expectativa para o show é grande, já que estará ao lado do diretor musical e seu amigo Serginho Chiavazzoli, além de ser o primeiro show depois do DVD pronto.

– Vou encontrar o público para cantar as canções do DVD depois de pronto, esse será o primeiro show, então não poderia estar mais feliz – comenta ele.

Léo vai mostrar composições próprias e de outros cantores, como Almir Sater. Ele conta que tem recebido mensagens positivas de seus fãs, o que o motiva muito.

– As pessoas têm enviado várias mensagens falando que estão gostando muito desse trabalho, eu tenho recebido muitos comentários positivos, então vai ser uma apresentação muito bonita. Espero todos lá – convida ele.

No box, estarão os principais sucessos do artista e músicas de trabalho do novo disco como “Voa Longe” (Léo Pinheiro, J. Bulhões, Tião Pinheiro e Sandro Petrille) e “Cuida do que é seu em mim” (Léo Pinheiro, J. Bulhões e Tião Pinheiro).

Serviço

“New York City´n Concert”  – shows às terças no New York City Center
Datas: 17, 24 e 31 de março.
Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3089-1051

Pocket Show de Lançamento “Léo Pinheiro – Ao Vivo em Casa” da Coleção Canal Brasil
Data: 26 de março
Local: Fnac Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2109-2020

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!