Matérias e Colunas

Categoria:

Eventos voltados para estudantes e profissionais agitam debate sobre novas tecnologias na construção civil

Knauf do Brasil promove eventos que estimulam debate sobre inovações na área de construção civil | Foto: Elisângela Leite
Knauf do Brasil promove eventos que estimulam debate sobre inovações na área de construção civil | Foto: Elisângela Leite

A multinacional Alemã referência em sistemas de construção a seco, a Knauf do Brasil, promove nessa quarta-feira, dia 15 de abril, dois eventos gratuitos na CasaShopping. Voltados para estudantes e profissionais da área de construção civil, design e arquitetura, o Projektag e o Architektur abrem espaço às discussões sobre as novas tecnologias e soluções, além de debates voltados para o design e planejamento.

“No mesmo dia, a Knauf do Brasil promove um encontro para estudantes à tarde e outro para profissionais formados à noite. Os palestrantes são os mesmos, mas os assuntos são abordados com enfoques diferentes. Para os estudantes, o objetivo é oferecer capacitação e informações abrangentes sobre as opções construtivas. Já para os profissionais, a ideia é proporcionar atualização e levar novidades sobre os novos produtos e tecnologias disponíveis no mercado”, explica a coordenadora de marketing da Knauf do Brasil, Fernanda Mattos.

O evento conta com a participação de Fábio Brússulo, arquiteto especializado em acústica. O arquiteto faz parte ainda da equipe do escritório Roberto Thompson Motta, aqui no Rio, responsável por vários projetos na cidade. Além da presença dos palestrantes da própria Knauf. As arquitetas Yasmine Bastos e Fernanda Nunes, também gerente de produtos da Knauf Aquapanel, e o consultor técnico Jorge Bugarin.

As vagas para ambos os eventos são limitados e as inscrições podem ser feitas no site da Kanauf do Brasil ( www.knauf.com.br/projektag ou www.knauf.com.br/architektur).

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!