Matérias e Colunas

Categoria:

Você por aqui: Vitor Maia

Capas - Vitor - Matéria
Vitor participou de uma editoriais da Utilità quando era muito pequeno, hoje a fotografia é um hobbie | Foto: Arquivo

Vitor Maia tem uma relação muito próxima à Utilità desde seus 5 anos. Foi nessa época que fez sua primeira capa para a nossa revista e, desde então, matém uma forte relação conosco chegando a fazer, inclusive, outro encarte. Mas o que mudou nesses últimos 13 anos na vida do Vítor?

 

Imagem - matéria - Vítor
Vitor Maia tem hoje 18 anos e é estudante de Engenharia Civil | Foto: Rafael Zucchi

O rapaz que hoje tem 18 anos, cursa Engenharia Civil e é ator, mora no Recreio há mais de 16 anos, lugar pelo qual não poupa elogios:

– “Gosto muito do Recreio! Aqui temos diversas opções de lazer, além do fato de morarmos perto da praia e de outros tantos serviços”, declara.

Vítor destaca ainda as mudanças que aconteceram no bairro e seu potencial de crescimento, caminhando com as necessidades dos próprios moradores.

Hoje, a fotografia é um dos hobbies de Vítor, que na época já demonstrava uma personalidade desinibida diante das câmeras. Para o estudante, a sessão de fotos de 13 anos atrás aconteceu de forma tão expontânea, que não viu o tempo passar.

– “Foi uma experiência muito bacana, eu ainda era inexperiente já que tinha 5 anos e foi um dos meus primeiros trabalhos. Sempre fui ‘sem vergonha’ e no dia da sessão de fotos, lembro que a equipe me deixou super à vontade. Eu curti bastante e ainda guardo comigo alguns exemplares dessa capa.”, conta.

Graças à esse hobbie, ele tem hoje cerca de 45.000 seguidores no Instagram e há 1 ano marcas o procuram para publicidade. Quer conhecer um pouco mais do Vítor hoje? Siga o jovem no instagram: @gomesmaiaa.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!