Matérias e Colunas

No dia dos namorados, invista em penteados rápidos

Cabelos cacheados
Penteados simples fazem a cabeça das cacheadas nesse dia dos namorados | Foto: Divulgação/Capricho

 

Não importa se é o primeiro encontro ou mais um ano na vida do casal, comemorar o Dia dos Namorados é sempre importante para reavivar o romance do relacionamento e ter uma ocasião especial para passar a dois. A maior parte dos namorados gosta de fazer algo romântico na noite do dia 12 de junho e, com a correria do dia a dia, nem sempre se consegue tempo para ir ao salão. Muitas mulheres reclamam da dificuldade de fazer penteados rápidos e glamourosos nos cabelos crespos e cacheados, por isso darei dicas para turbinar o visual e fazer uma surpresa para o amado.

 

Cabelo solto e cachos ao vento

Cabelos soltos são sensuais. Desde o estilo mais natural até um visual mais elaborado, o estilo é fácil de fazer e só precisa de cabelos limpos e um bom finalizador. O cabelo solto também é um trunfo para a sedução.

 

Penteados simples e bonitos

O programa preferido dos casais é sair para jantar no dia dos namorados. Para turbinar o visual, invista em penteados mais simples e com pequenos detalhes. Tranças, coque alto preso com trança, coque lateral solto, rabo de cavalo com a lateral solta, cabelo preso apenas nas laterais e rabos de cavalo simples com pequenos detalhes, como os semi presos. Acessórios como bandanas, lenços e tiaras também darão graça à produção.

Revisão: Maíra Ferreira

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!