Bienal do Livro começa nessa quinta-feira

Feira reúne grandes autores e editoras

0
público

Bienal do livro oferece livros para diferentes estilos e públicos | foto: Divulgação

 

A Bienal do Livro volta ao Riocentro, de 3 a 13 de setembro, em sua 17ª edição. A feira literária recebe estandes de grandes editoras, além de importantes escritores nacionais e internacionais em seus painéis de debates. O autor do bestseller “Um dia”, David Nicholls, já está confirmado.

Estão também entre os autores confirmados no evento Thalita Rebouças, o deputado Jean Wyllys, Edney Silvestre e a escritora de ”Depois dos Quinze”, Bruna Vieira, entre outros.

Os ingressos custam R$ 16,00, a inteira, e R$ 8,00, a meia. Há pontos de venda espalhados por todo o Rio e as compras podem ser feitas também através do site www.bienaldolivro.com.br, ou no local do evento. Para acompanhar a programação e conhecer os demais autores e convidados, basta acessar o endereço eletrônico do evento.

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

01-09-2015 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas