Matérias e Colunas

Utilità no mundo online

Com a expansão do bairro, a revista Utilità ficou pequena para tantas informações e conteúdo. E, para atender essas demandas, surgiu em 2008 o portal, um novo braço da empresa, pensando cada vez mais no futuro. Hoje, são infinitas possibilidades de temas durante 24 horas por dia na palma da mão.

Utilità na web
A necessidade de mergulhar nas inovações tecnológicas fez com que a revista continuasse através do endereço na internet. O objetivo é o mesmo: trazer novidades do bairro para o próprio bairro.

A estrutura do site funciona como porta de entrada para outros endereços, hotsites ou redes sociais. O visual limpo e a pesquisa simplificada o tornaram um guia online do Recreio, oferecendo mapa e demais especificações de inúmeros estabelecimentos e serviços prestados em toda a região. Em uma pesquisa no Google, por exemplo, como “psicólogo no Recreio dos Bandeirantes”, a Utilità aparece como resultado entre os cinco primeiros. Essa visibilidade faz com que inúmeros profissionais optem por investir em anúncios nessa plataforma. É o caso da psicóloga Denise Assumpção, anunciante há 3 anos.

“Estou muito satisfeita com a resposta do anúncio e sempre renovo meu contrato. Ele é fundamental para divulgação no bairro e ajuda a familiarizar o nome dos profissionais. Escolhi a site por ser um dos mais confiáveis e de grande penetração no bairro”, afirma Denise.

Além de vitrine para profissionais, é garantia de serviços de qualidade para os moradores. Thaís Medeiros, de 33 anos, é moradora do Recreio e encontrou seu personal trainer, Renato Piffer, através da busca no portal.

“Eu sempre entro no site para procurar restaurantes e coisas relacionadas a esportes e saúde, como academias, personal, médicos, etc. Acho muito importante estar online, pois consigo acessar a revista mesmo estando fora de casa”, afirma Thaís.

Os leitores são informados sobre os eventos e conteúdos de todos os temas cotidianamente através do Facebook. Ele funciona como uma extensão do site e possui quase 5 mil curtidas. Para muitos, é a melhor maneira de manter a praticidade dos veículos também no celular.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!