Matérias e Colunas

Categoria:

Como Aproveitar o Período de Fim de Ano para Recarregar as Energias para 2017

Photo via VisualHunt.com
Photo via VisualHunt.com

Fim de ano chegando e vai começar tudo de novo. Como passa rápido, não é mesmo? E o que você tem feito por você? A primeira coisa que eu diria a fim de aproveitar o fim de ano para recarregar as energias para 2017 é cuidar dos seus pensamentos. Isso mesmo: cuidar dos seus pensamentos.

Costumo falar que na vida tudo é energia, tudo é vibração! Estamos a todo momento emitindo frequências, como estações de rádio. Se você sintonizar numa determinada frequência, você vai escutar aquela estação de rádio, correto? Assim acontece com a gente!

Se você está “sintonizado” com um sentimento de tristeza, mágoa, ressentimento, você irá atrair isso para sua vida. Por outro lado, se você estiver vibrando na frequência do amor, da alegria, da felicidade, da compaixão, você também irá atrair isso para você. Simples assim!

Lembre-se que: “Pensamentos geram emoções. Emoções geram hábitos (comportamentos). Hábitos geram resultados”. Gregg Braden, autor de vários livros sobre o poder da mente, dos pensamentos, fala: “uma mudança de pensamento, uma mudança de destino”. A 3ª Lei de Newton diz: “para toda ação, corresponde uma reação de sentido oposto e mesma intensidade”.

O que isso quer dizer? Se você é uma pessoa que vive reclamando da vida e de todos, que tipo de energia você acha que volta para você? É preciso trocar reclamação por gratidão. Reclamar vibra baixo, e essa energia volta pra você. Experimente focar em tudo de bom que você tem na vida, pois tudo aquilo em que colocamos o foco, expande. E tudo aquilo a que resistimos, persiste. A minha dica para recarregar as energias para 2017 é: AGRADEÇA! A gratidão abre portas.

E, como tudo é energia, cada vez que agradeço ao universo por tudo que tenho, ou tudo o que me aconteceu, mais o universo será grato comigo. Faça um “pote da gratidão” e a cada dia escreva num pedaço de papel algo que tenha acontecido naquele dia pelo qual você foi grato(a) e coloque no pote. Faça isso por 30 dias e depois tire um momento para ler as suas anotações, você irá se surpreender com tantas coisas pelas quais você é grato(a) e nem se dá conta. Vale tudo: agradecer por ter encontrado uma vaga para o carro, por ter feito uma comida maravilhosa, por encontrar um amigo que não via há muito tempo. Com isso, você já estará numa frequência mais elevada e certamente você irá atrair cada vez mais dessa frequência para sua vida.

Pronto(a) para começar 2017 a todo vapor? Mãos à obra.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!