Matérias e Colunas

Dicas de maquiagem para arrasar no dia dos namorados

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Confira as dicas da maquiadora Ana Mattos e arrase:
   O dia dos namorados um dia muito especial para muitas meninas é meninos, neste dia o mais importante é focar em um só ponto do rosto se você vai comemorar o seu dia fazendo um piquenique a minha sugestão é fazer a maquiagem bem leve, utilizando uma boa base para o seu tom de pele um blush que realce a maçã do rosto rímel e um bom desenho na boca, vocês podem abusar na boca Glow na boca brilhante.
   Para fazer uma maquiagem sexy, não é preciso carregar no preto e nem usar várias cores chamativas ao mesmo tempo. O truque é caprichar na preparação da pele, escolher um ponto do rosto para valorizar com tons fortes e equilibrar o restante com cores mais neutras.
   Super dica: tenha sempre na bolsa uma água termal, é muito importante para hidratar a pele durante o dia e, principalmente no dia dos namorados, que você vai precisar ficar com look bem suave e leve. Se você gosta de uma maquiagem com cor ou com efeito brilhante, também é possível ficar sexy quando os olhos são preparados com a sombra dourada. Além de iluminar o olhar, o efeito do brilho dourado deixa a mulher elegante. E para dar destaque, a dica é combinar com muito rímel.
   Com um pincel específico para sombras, aplique-a na pálpebra a partir do canto externo até o canto interno, marcando a parte do meio do olho até o centro da pálpebra e deposite a sombra dourada. Abaixo da sobrancelha, uma sombra opaca bege clara e, em seguida, muito rímel. Escolha uma dessas três dicas e arrase no próximo dia 12, você é linda!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!