Matérias e Colunas

Papéis de parede botânicos

foto: divulgação
1                                                                                      2                                                                                  3

Esqueça as tradicionais formas geométricas ou até mesmo os papéis de parede mais convencionais. A nova tendência para a decor 2017 são os papéis de parede mais cenográficos, aqueles com formas mais naturais e temas botânicos. Os mesmos são utilizados para criar um plano de fundo impactante para o ambiente. Sem contar a personalidade que eles transmitem para a atmosfera projetada, que pode ainda se tornar mais ousada com a utilização de móveis coloridos e design marcante.

1 – Palm Leaves da Cole & Son tem múltiplas camadas, reproduzindo o contexto da floresta tropical. O tapete texturado com formas geométricas foi uma escolha audaciosa, mas a escolha dos móveis no mesmo tom de madeira proporcionou uma excelente composição para o ambiente.

2 – Tecido Pampa, da Pierre Frey, em preto e branco, por ser ter o fundo com cores mais discretas, facilita a composição com móveis coloridos. Um toile de Jouy renovado com essência diferenciada.

3 – O papel de parede D-Dream da Iksel forma um cenário completo para o ambiente proposto. Podendo fazer ainda um mix com outras peças, misturado a peças de fibras naturais e tapete tie-dye.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!