Matérias e Colunas

Categoria:

Atriz e jornalista Graça Paes faz participaçãoem peça dirigida pelo ator Felipe Sincler

gracapaes-interna

 

Na noite de domingo, dia 15 de julho, a atriz e jornalista Graça Paes fez uma participação especial na peça Transições, em cartaz até o fim de julho, aos domingos, no Revolution PUB, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Em cena, sua participação foi beijar o galã teen Ruan Aguiar, irmão na vida real por parte de pai do galã Arthur Aguiar, como se ambos estivessem numa balada. E, claro, ambos arrancaram suspiros da plateia com um beijo cinematográfico.

Na plateia estava o apresentador e jornalista Fábio Ramalho.

A peça tem a direção do ator Felipe Silcler que está brilhando na novela “Novo Mundo”.

“Todos são muito talentosos. O beijo realmente foi técnico e foi muito legal poder participar deste espetáculo inovador, com uma galera jovem, talentosa, e super bem dirigida pelo Silcler que é sem dúvida um grande talento”, relata Graça Paes.

TRANSIÇÕES: O espetáculo Transições mostra temas, jovens e atuais de um ponto de vista diferente, como abuso sexual, descoberta da orientação sexual tudo de forma clara e natural, como acontece na vida. Utiliza as ferramentas teatrais para de forma lúdica mostrar acontecimentos que todos passam ou já passaram em sua vida.

 

O Espetáculo foi construído com direção de Giselle Santyago, mas em processo colaborativo com toda a equipe através da investigação do corpo e emoção dos atores, a partir do trabalho com o Rasaboxes, técnica que possibilita o encontro entre ator, personagem e uma vasta gama de emoções contida em cada um, e a partir do trabalho essas emoções foram surgindo as cenas pertinente a essa fase da vida, que eram transformadas em Dramaturgia por Felipe Silcler.

 

Ficha Técnica:

Direção e Preparação Corporal: Giselle Santyago

Dramaturgia: Felipe Silcler

Produção: CG2 Arte

Fotografia: Jana Moura

Elenco: Cleyton Brayt, José Dutra, Lais Ferreira, Laura Aguiar e Ruan Aguiar

Participação: Caiky Maia e Giselle Santyago​

Dias, horários e valores: Domingo às 19:00 – R$ 30,00 (Valor inteira)

Duração: 60 minutos

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!