Matérias e Colunas

Um luxo em decoração: Decor Duplamente Brasil

decor - interno

Se você já foi ou precisou decorar um evento corporativo, já percebeu que aquela ornamentação não é fácil de ser feita. Não é à toa que existem muitos manuais cheios de dicas de como decorar um evento desse porte em sites. Certamente, a decoração de um evento é uma parte fundamental para a criação de um ambiente propício e agradável, seja qual for o objetivo.

Tendo o foco no nicho de mercados corporativos, a Decor Duplamente Brasil nasceu de uma parceria entre Amanda Villas Boas Frez e Cícera, da empresa Gota D’água. “Reunimos nossa vontade de fazer a diferença. Nos tornamos amigas para uma agregar à outra durante nossos trabalhos juntas e isso tornou o ambiente bem mais produtivo”, diz Amanda.

decor 3 - interno

Cada vez mais, os eventos corporativos estão em alta. As empresas têm apostado, e muito, nesse tipo de estratégia, seja para aumentar a interação com os funcionários ou para conquistar mais clientes. E planejar um evento com este porte é um tanto desafiador, Amanda conta, inclusive, que a empresa surgiu da própria dificuldade em encontrar peças para um evento: “Trabalhamos juntas nas minhas bodas e tivemos dificuldade em comprar peças diferenciadas e requintadas de decoração, vimos então a necessidade dessas peças no mercado e como a combinação foi capaz de realizar um sonho, então pensamos: por que não realizar outros?”.

Amanda, com vasta experiência na área, já possui a Duplamente Brasil, empresa de roupas, e se uniu à Cícera com a Gota D’água, já consolidada no mercado oferecendo suporte a festas e eventos. “Preferimos manter as nossas marcas, que já são bem tradicionais no ramo, e fazer uma parceria que cobre todas as necessidades do cliente com a confiança que ele já possuía, mas melhorando em qualidade e preço, pois a decoração vem por parte do próprio fornecedor”, explica Amanda.

decor 2- interno

Para se organizar um evento, seja ele corporativo ou não, é necessário que haja um alinhamento junto aos fornecedores, como de móveis, decoração visual e iluminação em buffet. Logo, isso agiliza e facilita todo o processo, sendo o foco da Decor Duplamente Brasil, que já cobriu eventos como o Mulheres que Transformam Mais, ocorrido em 27 de julho deste ano no Sheraton Barra Hotel, e aniversários, como o de Kelly Beltrão, CEO na empresa KB Comunicação.

Contato: 2498-0188 / 2498-0556 / 96407-6380 / 98016-9644

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!