Matérias e Colunas

Academia do Recreio se destaca pelo atendimento personalizado

Júnior Macedo, personal e responsável pelo espaço
Júnior Macedo, personal e responsável pelo espaço

Com uma boa localização no Recreio, na Avenida das Américas, o Studio Team Macedo se destaca por oferecer atendimento personalizado. Lá, o profissional de Educação Física tem como responsabilidade criar programas de treinamento em vários níveis e para todos os tipos de aptidão física, é o que afirma Júnior Macedo, personal e responsável pelo espaço.

“Sempre tive o sonho de ter uma academia, mas o que mais me chamava atenção era a satisfação dos alunos quando alcançavam as respostas físicas que tanto lutavam para obter. E muito me atraía por fazer parte de tantas histórias de superação que eu, como profissional de Educação Física, pude acompanhar. Então, percebi que poderia proporcionar mais resultados fazendo um trabalho diferenciado em um espaço específico com uma proposta personalizada”, afirma.

Segundo o profissional, a escolha pelo Recreio foi por ser um bairro em constante crescimento. Júnior afirma, ainda, que percebe uma grande procura por atividades específicas que possam oferecer um serviço de qualidade na região, além do aumento de academias com atividades diversas. O espaço hoje oferece musculação e funcional. Mas a principal modalidade é a atividade física direcionada e orientada.

“Na minha adolescência, eu praticava natação, jiu-jitsu e futebol. Sempre me interessei por assuntos ligados ao esporte e à alimentação. Então, após o término do ensino médio, decidi me inscrever em uma faculdade de Educação Física. Sou apaixonado por atividade física e principalmente por ajudar as pessoas a mudarem de vida. Tendo a saúde e a felicidade como pontos alvos do ser humano”, conta Júnior.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!