Matérias e Colunas

Workshop sobre inteligência financeira para mulheres acontece neste sábado

rita - interno

Acontece neste sábado (2), no Barra Life Medical Center, o workshop Mulheres Inteligentes Enriquecem. O evento, que será realizado de 9h às 19h, contará com palestras e momentos de networking com o objetivo de aprender mais sobre inteligência financeira.

“As mulheres podem esperar um dia de imersão em novos conhecimentos que as levarão a entender como devem pensar e agir em relação ao dinheiro para conquistarem a sua liberdade financeira. Os módulos de carreira e empreendedorismo e liderança feminina serão fundamentais para essa transformação financeira”, afirma Patrícia Fonseca, especializada em coach financeiro pelo Instituto de Coaching Financeiro (ICF) e uma das mentoras do evento, em parceria com Priscila Martins, publicitária e também coach.

Ainda segundo Fonseca, o propósito de transformar a vida financeira de outras mulheres partiu de experiências pelas quais ela também já passou: “Após várias etapas da minha vida, casei, divorciei, precisei me reinventar para me colocar na minha carreira de empresária, e hoje atuando como palestrante e coach de desenvolvimento de inteligência financeira, tenho esse propósito”.

Dentre as palestrantes, estão Luciana Borzani, master coach de carreira, psicóloga e pós-graduanda em Neurociência e Psicologia Aplicada; Priscilla de Sá, jornalista, psicóloga, coach e palestrante; e Gabriela Pedroso, estrategista de conteúdo online, fundadora e CEO da empresa Digital Savior. Elas trabalharão os quatro pilares do evento: inteligência financeira, alta performance, carreira e empreendedorismo.

Esta é a primeira edição do evento, que já tem convites para acontecer em São Paulo, Curitiba e Florianópolis. Para participar, basta acessar o site e aproveitar o desconto de Black Friday.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!