Matérias e Colunas

Nunca será apenas futebol

liga - interno 2

O que mais une as pessoas como o futebol? Seja para jogar ou assistir a uma partida, o futebol é capaz de conectar paixões e amores. Agora, imagina vários escritórios participando de um torneio do esporte? Foi pensando em promover um networking entre os escritórios de contabilidade que o 1° Campeonato de Futebol de Escritórios de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro surgiu.

Nascendo da ideia do advogado e contabilista Rafael Machado, também criador da LIGA FUTPRO, que tem o mesmo intuito, o campeonato é profissional e dinâmico. “As equipes participantes terão uma gama de serviços em nosso portal, contendo vídeos com melhores momentos de todos os jogos, top 10 bola murcha, top 10 bola cheia, jogador que marcar 3 ou mais gols em uma única partida poderá pedir música, fotografias das equipes e dos jogos, destaques da rodada, notícias, artilharia, tabela atualizada das competições, entre outras coisas”, conta Machado.

liga - interno

Rafael, que é apaixonado por futebol, também conta que quis promover através do evento a integração de profissionais do mesmo segmento: “Além de promover a integração, queremos também proporcionar entretenimento e diversão para os funcionários das empresas através de competições de futebol”.

Apoiado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, o amistoso teste acontece neste sábado (3) e será disputado pelo Conselho Regional de Contabilidade e a RM Contabilidade: “Vamos testar a arbitragem, o local e o apoio, por exemplo”, explica Machado. A competição terá início oficial no dia 7 de abril.

A pré-inscrição ainda está acontecendo através do portal do Liga FUTPRO (www.ligafutpro.com.br) ou pelo WhatsApp (21) 96886-7519, estando aberto para: Escritórios de Contabilidade; Sindicatos, Conselhos e demais entidades da classe contábil;  Receita Federal, Secretaria Estadual de Fazenda e Prefeituras; Empresas fornecedoras de sistemas de contabilidade; Empresas de Auditoria e/ou Perícia Contábil; Departamentos contábeis de empresas de outros segmentos; Reunião de Contabilistas (Contadores e Técnicos) inscritos no CRC-RJ e reunião de um ou mais Escritórios de Contabilidade.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!