Matérias e Colunas

Crise para quem?

BNI interno
À direita, Afonso Vilas-Boas, Diretor Consultor do BNI; à esquerda, Paulo Corsi, Diretor Executivo do BNI. (foto: divulgação)

Presente em mais de 70 países, o BNI é uma organização global de networking que oferece aos empresários um programa organizado, positivo e profissional de marketing de relacionamento, que permite aos empreendedores a criação de laços a longo prazo. O primeiro grupo lançado em 2016 já girou até agora mais de cinco milhões de reais, e agora o BNI lança seu segundo grupo na Barra da Tijuca, o BNI Respeito, nesta sexta-feira (2).

Formado por 45 empresários, a meta do segundo grupo é girar três milhões de reais neste ano. Segundo Afonso Vilas-Boas, diretor consultor do BNI, para eles, não existe a crise: “O acúmulo de crescimento do BNI é sempre para cima, nunca teve sequer algum momento de queda desde que foi fundada, há 33 anos”.

O BNI respeito está sendo lançado pela segunda vez hoje (2) com a expetativa de que 250 empresários, em média, compareçam. “Esperamos pequenos e médios empresários da região – Recreio e adjacências, que estão interessados em pertencer a uma organização séria com ambiente saudável para promover seus negócios e criar relacionamentos, um dos propósitos do BNI. Para ter oportunidades de negócios para o resto da sua vida empresarial”, diz Vilas-Boas.

Com o objetivo de gerar negócios entre os membros do grupo através da troca de referências qualificadas, o evento tem o valor de R$80 com data marcada para hoje (2), início às 7h e final às 11h, no Mario Henrique Simonsen Eventos – Av. das Américas, 3434 Bl 8 – Barra da Tijuca. “Quem quiser pode chegar no dia e pagar na hora, em dinheiro ou cartão”, esclarece o diretor consultor do BNI.

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!