Matérias e Colunas

Categoria:

PENSADO PARA AS MAMÃES

danielealexandre interna

Para as mamães que, durante e depois da gestação, não querem deixar de se cuidar, o Estética de Resultados Danielle Alexandre preparou um Circuito Gestante com tratamentos especiais para essa fase da mulher, para quem deseja começar 2018 minimizando os sofrimentos da gravidez.

“O circuito surgiu da necessidade de clientes gestantes que buscavam tratamentos específicos para essa fase e não achavam, então pesquisei por dois anos o que seria ideal para esse público e assim montamos o circuito”, afirma Danielle Alexandre, proprietária do espaço.

O circuito é composto por Happy Mother ® by Rosangela Silper drenagem; Happy Mother pós-parto ® by Rosangela Silper recuperação pós-parto; Limpeza de pele Vegana® – limpeza de pele com todos os produtos veganos e naturais para tratar a pele da gestante; no pré-parto, Day relax com massagem relaxante, spa dos pés e drenagem facial; além de um programa nutricional e acompanhamento focado na alimentação da gestante.

“Nosso objetivo é ter protocolos diferenciados e com resultados para gestante. Chamamos de circuito os tratamentos voltados especialmente para esse público, mas a grávida não é obrigada a contratar todos eles. Ela pode observar por quais ou qual ela tem mais interesse e necessidade e teremos o preço individual desse tratamento específico”, explica Danielle.

A profissional é formada em estética e comanda o centro com diversas especialidades. Para saber mais sobre o circuito, basta entrar em contato pelo telefone (21) 96509-2940. O espaço fica no Recreio Shopping, sala 324.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!