Matérias e Colunas

Acolhedor e elegante

wine o interno
Nossa colunista Luciane Ferraz e nosso parceito Alfredo Girolami prestigiando o evento (Foto: Reprodução)

Ontem (20) aconteceu a inauguração do espaço coworking da Wine Office. Observamos de perto toda a sua estrutura: elegante, aconchegante, receptiva e ótima para receber reuniões. O espaço, que é um escritório da empresa Rio Divino, loja física e virtual de vinhos, estará disponível para workshops enogastronômicos, palestras, degustações, exposições de fotos e aluguel do espaço para reuniões.

Comandado pelo sommelier Carlos Aguiar e sua filha, Fernanda Aguiar, o espaço funcionará com hora marcada. “Foi um espaço pensado para que todos tenham diferentes experiências multissensoriais do universo enogastronômico. Teremos um calendário com atividades que contam com palestras sobre vinhos nacionais, café, chás, chocolates, até aprender a montar pratos rápidos”, conta Carlos. E as novidades não param por aí: ainda segundo ele, terá uma ação social: “Faremos uma ação social que consiste em cada palestrante dedicar uma hora de seu tempo a dar uma aula em uma comunidade, com um tema de sua escolha”, conclui.

O Wine Office fica localizado na Avenida das Américas, 16.299 – cob. 307 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ. Saiba mais aqui: https://www.instagram.com/wine_office/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!