Matérias e Colunas

Unidos pelo esporte

pa interno

Apaixonado por esportes, Ubiracy Lopes, cirurgião dentista, atuante na área de odontologia do esporte, deu à sua marca, a Plate Armour, um evento: a PLATE ARMOUR EXPERIENCE. Trazendo seminários, workshops, boost camps e campeonatos, o evento será tanto para os praticantes quanto para os simpatizantes e acontecerá no dia 19 de maio.

Com o objetivo de consagrar a relação entre o público apaixonado por esportes, Ubiracy, que passou anos se dedicando a pesquisas relacionadas à sua marca, criou o evento. “Já fui atleta há muitos anos, sempre gostei muito de esporte, principalmente de artes marciais. Com isso, quero com o Plate Armour Experience levar a mensagem de cada esporte para o dia a dia das pessoas, mudar a forma como se produz um evento esportivo. Quero aproximar a população da área esportiva”, conta.

pa 2 interno
Foto: divulgação

Serão três segmentos de eventos independentes que prometem promover um intercâmbio cultural e técnico entre as atividades esportivas. “Alguns dos conteúdos terão o foco no profissional, como o Fit Box. Temos o foco em trazer o esporte como alternativa de estilo de vida e trabalho, por exemplo”, diz o empresário.

Entre as atividades, se destacam os seminários com atividades práticas para promover uma imersão no meio e o boost camps: “São acampamentos onde a pessoa fica imersa durante dois ou três dias. Um mergulho cultural e técnico envolvendo a prática de exercícios”, explica Lopes.

pa 3 interno
Foto: divulgação

Em sua primeira edição, o Plate Armour Experience acontecerá na Konnen Academia, Vargem Pequena, e traz premiações em viagens e em dinheiro, prêmios de participação, sorteios em geral, intercâmbio entre países, espetáculos, palestras, cursos, entre outros. Podem participar: “Todos que praticam ou simpatizam com cada esporte. Dependendo da categoria, por exemplo, não é bom chegar sem nenhuma experiência para não ficar perdido, mas para o fit box, por exemplo, todos podem, sem problema”, revela.

É importante ressaltar que algumas das principais atividades estão destinadas a seus parceiros e credenciados, mas é possível se cadastrar de maneira gratuita. Sendo necessária, apenas, uma análise de sua área de atuação e posição atual no mercado. Para saber mais, acesse o link: https://www.eventbrite.com.br/e/plate-armour-experience-tickets-43949918389

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!