Matérias e Colunas

McDonald’s abre 50 vagas de emprego no Rio de Janeiro

mc donalds

O McDonald’s tem 50 vagas de emprego para atendentes no Rio de Janeiro, para as regiões da Barra da Tijuca e Freguesia. As vagas são para maiores de 18 anos, residentes da cidade e que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Não é exigida experiência anterior e pessoas com deficiência também podem se inscrever.

As vagas são para os períodos diurno e noturno e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira e participação nos lucros. Os interessados devem entregar o currículo no McDonald’s do Barra Shopping, que fica na Avenida das Américas, número 4.666, loja 117.

Uma das melhores empresas para trabalhar

Mais uma vez, os pilares de incentivo ao primeiro emprego e treinamento contínuo aos funcionários garantiram o reconhecimento do McDonald’s como um dos melhores empregadores no Brasil. O McDonald’s foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Também está no ranking das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você SA e entre as 10 melhores companhias com boas práticas de gestão de pessoas na América Latina em estudo do grupo Gestão RH.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!