Matérias e Colunas

Empreendedorismo nas escolas

follow interno
Foto: Divulgação – Follow Education

Startup da Agência Follow Me, agência de marketing digital, a Follow Education nasceu para dar aula de empreendedorismo nas escolas. Inaugurada em fevereiro deste ano, a Follow Me foi fundada por Gabriel Gentil.

Apaixonado por educação, Gentil resolveu unir o útil ao agradável: a educação e o empreendedorismo. Sua paixão surgiu através de um projeto social, quando ainda cursava a faculdade, que tinha como objetivo preparar jovens para o mercado de trabalho. Ele conta em suas redes sociais que notou uma grande mudança: “Ao final do curso, pude observar o quanto os jovens evoluíram (pessoal e profissionalmente). E foram apenas 6 meses! Desde então, me apaixonei por educação e por tudo que ela pode proporcionar”, relata.

A Follow Me, que faz quatro anos agora em junho, surgiu depois dessa sua vontade de crescer e realizar mudanças na educação. Como se já não bastasse, Gentil fundou a Follow Education, que promete um modelo de negócio diferenciado, buscando o impacto social: “Eu quero dedicar a minha vida a melhorar essa área o máximo que eu puder. As aulas de empreendedorismo são apenas o primeiro passo”.

Contando já como cliente o Colégio De A a Z e uma parceria com o AfroReggae, “uma das maiores ONGs Brasileiras de todos os tempos”, garante Gentil, a Follow Education promete levar educação de alto nível para jovens carentes, com recursos próprios. E, em seu primeiro desafio, tem como objetivo ministrar aulas de empreendedorismo para escolas particulares, públicas e ONGs.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!