Matérias e Colunas

Do negativo para o positivo: ThetaHealing

thetha interno

Com foco em instruir as pessoas a acharem suas limitações e se libertarem delas, o ThetaHealing, técnica conhecida de cura enérgica, ministrou nos dias 18, 19 e 20 de maio o curso DNA Básico, no Rio de Janeiro, e nos chamou a atenção.

Indicado para tratar fobias, depressão, medos, síndrome do pânico e até doenças como enxaqueca e rinite, o ThetaHealing trabalha no sistema de crenças. Quem explica melhor é o Gustavo Chinelato, que trabalha com técnicas de osteopatia e microfisioterapia, além de ser um dos pioneiros no ThetaHealing. “Os pacientes nos trazem algumas crenças para os curarmos, geralmente relacionadas à prosperidade ou, até mesmo, relacionadas a uma patologia física”, conta Gustavo.

Formando especialistas, a técnica ministra cursos que vão desde o DNA Básico, que aconteceu aqui no Rio de Janeiro e está seguindo por outros Estados do Brasil, até o Science, a máxima graduação técnica, na qual o fisioterapeuta é especializado. “Esse é um título dado apenas a instrutores autorizados e formados pelo THInK (ThetaHealing Institute of Knowledge – central do ThetaHealing nos EUA)”, explica ele.

O interessante é que, depois que você passa pelo curso promovido pela Thetahealing, é possível empregar em si mesmo e nos outros o aprendizado, tanto que o curso promete fazer você aprender a identificar e mudar crenças que possam estar impedindo sua evolução e criar uma nova realidade em sua vida. “O curso de ThetaHealing é indicado para qualquer pessoa, não exige uma formação para poder ser um terapeuta ThetaHealer”, acrescenta Gustavo, que também ministra os cursos em outros lugares do Brasil, não só no Rio de Janeiro.

É importante ressaltar que o curso promete ser uma ferramenta para o autoconhecimento, ou muito mais que isso, segundo Gustavo: “Aprendemos a reconhecer também nossos potenciais, a reconhecer nossas intuições e como utilizá-las nos dias de hoje. Ensinamos como o ThetaHealing pode ser empregado na sua empresa, na sua casa, no seu trabalho, no âmbito familiar, entre amigos, para resolver um determinado problema. Independente do assunto, ensinamos as pessoas como se olharem, como reconhecer as crenças que as limitam de realmente mudar pra melhor, ou seja, como mudar de vida de forma fácil, harmônica e leve”.

E aí, queremos saber, você já conhecia? Tem vontade de mergulhar nesse mundo de energias?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!