Matérias e Colunas

Delícias naturais

aluahandmade interna

 

A’lua Handmade Juice inaugurou em março desse ano, mas já se apresenta como a cara do Recreio. O estabelecimento é um mix de bar, bistrô de culinária saudável, casa de sucos e açaí, empório de produtos naturais e loja de artigos esportivos. “Dentro desse mix, oferecemos nosso cardápio completo a qualquer hora do dia. Não usamos nenhuma farinha com glúten em nossa cozinha, nem óleo, nem açúcar, nem leite de vaca”, afirma Luana Oliveira, uma das proprietárias do bar, assim como Alexandre Scalamandre.
O bar possui mais de 15 tipos de cervejas, diversos vinhos e champanhes, além de drinks vencedores de prêmios internacionais. Já no empório natural, Luana destaca que oferecem opções que não são facilmente encontradas em lojas similares, sempre com novidades, lançamentos e pesquisando o que há de melhor para a saúde dos clientes.
“O principal atrativo é ser diferente de tudo que tem por aí e proporcionar aos clientes mais que comida, esporte ou bebida. Queremos proporcionar o momento, que o cliente seja tratado com atenção, educação e carinho”, destaca a empresária.
Além da parte gastronômica, a loja vende diversas marcas e modelos de produtos ligados ao esporte, que vão desde pranchas a skates, bicicletas e tênis. O sucesso da marca já impulsiona a expansão e, segundo Luana, pretendem inaugurar uma loja em São Paulo e almejam até mesmo o Havaí. No Recreio, o espaço fica na Rua Engenheiro Haroldo Cavalcante, 360 – loja B. Para saber mais e acompanhar o trabalho, basta acessar o Instagram: https://www.instagram.com/alua_handmade_juice/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!