Matérias e Colunas

Quitutes personalizados

vandaaguiar interna

Conhecida pelos seus temperos, Vanda Aguiar faz história com seus quitutes. Boleira e culinarista, ela trabalha com eventos de grande a pequeno porte e, entre os seus quitutes, estão: sobremesas, tortas, bolos, jantares e almoços. “Não trabalho obrigatoriamente com eventos grandes. Por exemplo, se você me pedir uma torta de frango para receber alguns convidados no domingo, eu farei”, conta Vanda.
Com o diferencial de montar junto ao cliente o que ele realmente deseja, Vanda prepara fielmente aquilo que lhe foi pedido. “O cliente me diz o que quer e eu monto junto com ele um cardápio, da forma que ele quiser. Isso acontece também com os sabores dos bolos, porque você escolhe a massa, o recheio e a cobertura e os clientes sempre terão o produto que eles escolherem”, explica.
Autônoma, a chef é formada em nutrição, mas sempre foi apaixonada pela gastronomia. “Trabalhei com nutrição por muitos anos, mas eu tinha uma paixão pela gastronomia. Sempre tive um tempero bom, mas me faltava a delicadeza em preparação dos pratos. Então, me especializei”, revela.
Segundo Vanda, seus clientes e amigos sempre elogiam o que prepara. “Eu comecei assim: fazendo por amizade ou nos aniversários das minhas filhas e as pessoas sempre elogiaram, daí comecei a empreender”, conta.
Ainda de acordo com ela, seus produtos têm autoria própria: “São meus temperos, meus acabamentos, óbvio que alguém pode me ajudar, mas, fora isso, não abro mão”. Para agendar um pedido, entre em contato pelo telefone: (21) 96900-0333 ou pelo e-mail: vandalucia.aguiar@gmail.com.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!