Matérias e Colunas

Uma mãozinha extra

maryhelp interna

Um aplicativo bem interessante tem movimentado os smartphones dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Oferecendo vários serviços, o Mary Help promete dar uma mãozinha quando o assunto é afazeres domésticos.
A responsável por trazer essa facilidade para o bairro foi a Sabrina Capila, residente no Recreio, que percebeu uma necessidade entre seus vizinhos. “Percebi que o Recreio tem muitos prédios residenciais e o acesso acaba sendo mais difícil. Por isso, hoje, temos parcerias com muitos condomínios que, além de assegurar a confiabilidade das profissionais, ainda recebem descontos diferenciados”, conta Sabrina, especialista em Recursos Humanos.
Pioneira em agenciamento de diaristas no Brasil, o aplicativo já tem mais de 70 unidades espalhadas pelo país. Segundo Sabrina: “Todos os serviços são bem procurados, mas o pacote de diárias duas vezes na semana é bem solicitado, pois o cliente pode manter a casa e a roupa sempre em dia”.
Sendo possível solicitar um orçamento, outra vantagem do Mary Help é a confiança e responsabilidade. “Não trabalhamos com primeiro emprego, então todas as nossas profissionais são experientes, com referência, antecedentes criminais checados e treinamento comportamental”, completa Sabrina.
Outro aspecto interessante do aplicativo é que, para os profissionais cadastrados, a busca é dada por região. “Nós sempre damos preferência para os profissionais que moram mais perto, porque assim o cliente só precisa pagar a passagem de ida e de volta”, explica Sabrina. Para saber mais: http://rjrecreio.maryhelp.com.br/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!