Matérias e Colunas

Para quem quer economizar

decoracaoagosto interna

O principal medo de quem deseja inovar na reforma da casa é o valor dos serviços que envolvem uma obra. Por isso, profissionais da área têm inovado, apresentando soluções por preços que cabem no bolso. Pensando nisso, o escritório Mizani Arquitetura e Interiores criou o serviço “Decor Express”, com valores acessíveis para atender pessoas que desejam fazer pequenas intervenções de forma rápida e econômica, evitando obras pesadas.
“A arquitetura deve, em primeiro lugar, atender o ser humano dentro de seus recursos, melhorando a sua qualidade de vida, criando espaços que tragam não só o conforto funcional, mas também o conforto espiritual”, afirma Camilla Manzano, do escritório Mizani Arquitetura e Interiores, fundada por ela e por Nathália Milani, também arquiteta.
A Mizani trabalha os recursos do cliente e o seu diferencial é justamente pensar o orçamento do início ao fim da obra. Desta forma, segundo Camilla, conseguem reduzir significativamente as chances de estourar os valores. “Encaramos a arquitetura como uma missão de vida. Queremos ajudar o máximo de famílias a viver de maneira mais confortável em seus lares, e, por isso, a Mizani oferece serviços a partir de R$300 para atender aquelas pessoas que não podem ou não querem investir em um projeto detalhado, mas gostariam de pensar no seu espaço com a ajuda de um profissional”, explica Camilla Manzano.
Para conhecer mais sobre os seus serviços, entre em contato por e-mail: contato@mizaniarquitetura.com e acesse as páginas: http://instagram.com/mizaniarquitetura/ e http://facebook.com/mizaniarquitetura/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!