Matérias e Colunas

Categoria:

Estética diversificada

fitnessset interna

 

Cada vez mais, há uma crescente integração de serviços para atender de maneira mais personalizada e eficiente o público. É o caso do Studio da Mulher, que oferece serviços de estética e esmalteria em duas salas integradas para promover ainda mais opções para quem busca novidades na área de estética e beleza. O espaço é gerido em sociedade por três amigas, Adriana Andrade, Vanessa Aleixo e Cirlani Padilha, que têm como diferencial o atendimento eficiente e personalizado.
Oferecendo diversos serviços como unhas comuns e alongamento, em acrigel ou fibra, design de sobrancelha, além de estética facial e corporal em geral, cada amiga cuida de uma parte específica dos tratamentos, fazendo com que a clientela migre entre elas. Hoje, já há uma ideia para buscar expansão das opções oferecidas às clientes e, dessa forma, também do espaço.
“Mesmo com as divergências de pensamento no início, nós conseguimos nos encaixar muito bem e hoje acredito que, até o ano que vem, conseguiremos expandir, inclusive na área de podologia. Os clientes pedem muito e teremos essa possibilidade”, explica Adriana, que ressalta a boa relação entre a equipe e as clientes, tornando o ambiente ainda mais agradável. A empresária revela, ainda, a importância de ter esse apoio entre as três para que haja, também, o crescimento individual.
O Studio fica na Rua do Arquiteto, 163 – 2º andar, Recreio. Para acompanhar os serviços e saber mais sobre o espaço, entre em contato pelos números 97297-1527 (para a esmalteria) ou 99596- 7222 (para a estética). Ou ainda no Instagram: http://instagram.com/studiodamulherrecreio/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!