Matérias e Colunas

Persistência é a palavra chave

interna duzani
Foto: Spot Imagens

 

Tudo começou com um desejo de trabalhar menos e ter maior qualidade de vida. Com isso, Juliana Monteiro abriu seu negócio na Barra da Tijuca e vem se consolidando como uma empreendedora de sucesso no setor de empreendimentos voltados para o público feminino. A atual empresária já trabalhou em multinacional e é formada em administração.

“Somos uma distribuidora de lingerie e temos como missão levar oportunidade de expansão e conexões para pessoas que querem e precisam ganhar dinheiro. Anualmente, são fabricados mais de 500 modelos diferentes”, afirma Juliana, à frente da empresa.

Hoje, ela é responsável pela primeira e única distribuidora Duzani no Rio de Janeiro. O objetivo foi trazer às cariocas qualidade, conforto e personalidade com peças exclusivas para moda feminina e masculina. Questionada sobre o que motivou a decisão de começar a empreender na área, Juliana afirma:

“A venda direta! Essa é uma venda que pode acontecer de forma despretensiosa e até mesmo virar uma renda principal, com flexibilidade e frequência. Para mim, a Duzani é uma marca muito viciante, então é fácil engajar a cliente com um bom atendimento”, conta.

A empreendedora revela ainda quais foram as principais dificuldades em abrir seu próprio negócio. Segundo ela, o dinheiro e o trabalho administrativo são como um segundo desafio: “Porque com organização, dedicação e controle, é possível passar por isso”, completa.

Para quem deseja fazer o mesmo e dar o primeiro passo para empreender, Juliana aconselha ter calma e dedicação: “Vi muitas amigas fecharem por desespero antes da hora! Persistir precisa ser a palavra do empreendedor. Além disso, usar a criatividade e não descansar! A dedicação te levará à sorte”, declara.

Para quem deseja conhecer melhor a marca, basta acessar as mídias sociais: www.instagram.com/duzanirj/ e www.facebook.com/distribuicaoduzanirj/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!