Matérias e Colunas

A LIGA QUE FALTAVA

negociosdezembro interna

 

Ser empreendedor vai muito além de criar seu próprio negócio. Estar por dentro dos eventos voltados para a sua área pode ser uma tarefa complicada se você não souber onde procurar. Pensando nisso, a Luciana Baptista criou a Liga Empreendedora.
Confeiteira autodidata, técnica em informática e bacharel em logística, ela tem experiências para dar e vender, tanto em sua área de formação quanto no seu negócio. O empreendedorismo sempre esteve presente em sua vida: “Eu vendia brigadeiros no colégio para ter meu próprio dinheiro e já coloquei uma mesa na porta do quintal de casa para vender brinquedos e suco também”, explica Luciana.
Já a paixão por doces veio após ver a mãe fazendo bolos em casa, para vender para os vizinhos. Não é à toa que o nome do seu projeto é Liga Empreendedora: “A nossa essência é a conexão, liga vem de união, elo, e, como eu comecei a empreender na confeitaria, para fazer uma receita, é preciso ter a liga entre as matérias-primas. Se não, o bolo não sai e não cresce”, conta.
A Liga foi criada com o objetivo de conectar empreendedoras às boas oportunidades de negócios através de eventos de empreendedorismo e desenvolvimento humano. Com pouco mais de dois meses, o projeto deixa bem claro qual é o seu público: “Para todos que queiram ser transformados através de conexões, empreendedorismo e desenvolvimento humano”, conclui Luciana.
Para ficar por dentro do calendário de eventos e das dicas, siga o Instagram www.instagram.com/ligaempreendedoraoficial/ e curta a página no Facebook Liga Empreendedora Oficial.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!