Matérias e Colunas

Para compor o look

janeirofitness interna

A escolha do sapato ideal pode fazer toda a diferença na hora de compor um look. Seja ele despojado ou mais formal, esse item requer mais atenção do que imaginamos, afinal, é ele que vai nos guiar por aí. Paixão comum no mundo feminino (e no masculino também), foi com esse sentimento que a contadora Ana Zuleika Canela decidiu começar sua empreitada como empresária do ramo de calçados.
Representante da Bianca Rumão Calçados Femininos, Ana aprendeu na prática como o sapato certo pode fazer toda a diferença: “Cada ocasião pede um tipo de calçado, a fim de montar o look impecável. Não podemos deixar de pensar nessa combinação, pois assim podemos garantir um visual harmônico”, explica a empresária.
Prestar atenção no equilíbrio da roupa com o calçado também é essencial. Em festas e eventos mais formais, opte pelos mais sofisticados, sempre buscando ligação com a roupa. Já no dia a dia, modelos básicos e confortáveis são a melhor escolha.
Para 2019, Ana acredita que os sapatos que ganharão destaque são os mais simples, porém versáteis: “Os modelos que seguem um estilo mais básico, como as anabelas, estarão em foco, mas nada impede de termos modelos diferenciados como, por exemplo, mules”, conclui.
Independente da sua escolha, todos os calçados você encontra na Bianca Rumão Recreio, que ainda possui atendimento personalizado e exclusivo. A loja fica na Avenida das Américas, 17.150, Bloco 1, sala 111 – A5 Office.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!