Matérias e Colunas

Categoria:

Mais cor, por favor

fevereirodecoracao interna

 

A arquitetura pode ser definida como a arte de idealizar e construir espaços destinados ao uso daqueles que desfrutarão dele. “O diferencial do meu trabalho é utilizar cores em meus ambientes, gosto de criar projetos que induzem o indivíduo a uma mudança de comportamento”, conta a arquiteta Ana Paula Palmieri. “O uso adequado das cores tem esse poder, mudar os sentimentos”, afirma. Trabalhando há 18 anos na área, sua especialidade é a arquitetura de interiores.
Segundo Ana, seu trabalho é projetar com o objetivo de realizar os sonhos de seus clientes. Para 2019, a arquiteta aponta a tendência de ambientes coloridos. Segundo ela, terracota, tons de azul caneta e nude estarão fortemente presentes neste ano. Pensando em oferecer um conteúdo inédito sobre o assunto para os seus alunos, Ana Paula lançou seu curso “Composição de ambientes”, em que as aulas são online.
“Vou transmitir meus conhecimentos de forma simples e objetiva. Estudantes de arquitetura, designers de interiores e pessoas sem formação superior que desejam compor seus ambientes com as próprias mãos terão a oportunidade de aprender a fórmula da criação de ambientes coloridos, belos e cheios de personalidade”, adianta a especialista.
Para saber mais sobre o curso, basta acessar o link: www.pages.hotmart.com/t10628725l/curso-online-composicao-de-ambientes-arquiteta-ana-paula-palmieri/. Já quem deseja conhecer mais sobre o trabalho da profissional pode acessar o site: www.anapaulaarquiteturacarioca.com.br/ ou as suas redes sociais: www.instagram.com/anapaulaarquiteturacarioca/ e www.facebook.com/anapaulaarquiteturacarioca/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!