Matérias e Colunas

Registrando histórias

fevereironegocios interna

 

Começar um negócio do zero não é tarefa fácil, ainda mais quando se transforma o hobby em uma profissão. É o caso de Juliana Prejioni, psicóloga de formação que resolveu dar um novo passo. Desde 2018, ela decidiu modificar completamente o rumo de sua vida e iniciou sua atividade como fotógrafa.
“Eu sou fotógrafa de família e busco contar a história dessas famílias através do meu trabalho. Isso significa participar de momentos muito importantes da vida das pessoas, como a gestação, as festinhas de aniversário e o batizado”, explica a profissional quando questionada sobre as dificuldades de empreender no ramo.
A fotógrafa é especialista no estilo conhecido como “lifestyle”, que pretende apresentar a vida das pessoas de forma mais realista. Para 2019, a Juliana Prejioni Fotografia deve passar a oferecer outros tipos de ensaios seguindo essa linguagem. Serão serviços de newborn, parto e até mesmo documental.
“Costumo dizer que eu não vendo fotografia, mas sim história, e o estilo lifestyle me proporciona exatamente isso. Consigo retratar o jeito e as características de cada cliente. Algumas vezes, o local do ensaio é a sua própria casa. Imagina realizar um ensaio de um bebê em casa e esse bebê, já adulto, ver essas fotos e lembrar dos detalhes do quarto pensado com carinho pelos pais, de onde a família se reunia, etc. Isso é reviver a sua própria história e não tem preço”, comenta.
Para quem deseja conhecer melhor os trabalhos de Juliana, basta acessar o site: www.julianaprejioni.com.br/ ou as redes sociais: www.instagram.com/julianaprejioni_foto/ e www.facebook.com/JulianaPrejioniFotografia/. Também é possível entrar em contato pelo e-mail: contato@julianaprejioni.com.br.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!