Matérias e Colunas

Transformação e nutrição

fevereirosaude interna

 

Em um mundo no qual a mídia contribui para a falta de aceitação com o corpo, é comum que até mesmo profissionais prescrevam dietas restritivas para os seus pacientes que desejam emagrecer a todo custo. Na contramão dessa tendência, Andreia Borges criou o Programa Nutrideia. O objetivo do programa é alinhar as técnicas de coaching de emagrecimento à nutrição, tentando descobrir o que faz algumas pessoas não terem uma boa relação com a comida.
“As pessoas chegam ao meu consultório dizendo: eu sei tudo que devo fazer, mas não consigo colocar em prática. Ou ainda falando que, por mais que saibam se alimentar bem, com um ovinho mexido no café da manhã, por exemplo, ainda insistem em comer um pão com queijo e achocolatado”, explica Andreia.
Ela conta que seu foco é o uso das ferramentas de coaching para potencializar a vida das pessoas no sentido físico, mental e emocional: “Porque, se sua vida não está feliz, se você não está realizado com aquilo que você é, você não conseguirá seguir uma dieta de emagrecimento”, afirma a especialista.
O projeto foi concebido há 15 anos, quando Andreia ainda estava na faculdade de Nutrição. Porém, os atendimentos com essa metodologia só foram iniciados há quatro anos. Nesse período, o atendimento da nutricionista e coach já impactou a vida de mais de 5 mil pessoas ao redor do mundo.
Para quem deseja conhecer melhor o seu trabalho, basta acessar seu site: www.nutrideia.com/ ou suas redes sociais: www.facebook.com/programanutrideia/ e www.instagram.com/nutrideia/. Para dúvidas e agendamentos: WhatsApp (21) 96846-8206.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!