Matérias e Colunas

Categoria:

Nutrição para corpo e mente

gastromarco interna

Muito se fala sobre quais hábitos e que estilo adotar para se ter uma vida considerada saudável. Luana Rocha, sócia do restaurante Alua Handmade Juice, viu na alimentação uma forma de chegar mais longe, com o máximo de saúde possível. A engenheira, de 40 anos, segue uma vida regrada, mas com objetivo: “Me preocupo com tudo que faço da hora em que acordo até a hora de dormir, tudo isso pensando em longevidade”.
E essa mudança de estilo de vida impactou também no empreendimento, que antes tinha o foco no esporte, e hoje se transformou em uma experiência: “Os clientes entram num ambiente único, diferenciado e exclusivo. Comem uma boa comida saudável e se nutrem de dentro pra fora”, explica a sócia, que se preocupa bastante com o cardápio do local.
Luana incorpora muito do seu cardápio pessoal no menu do Alua, que possui desde pratos mais elaborados até entradas mais simples. Para ela, a alimentação pode, sim, ser o começo de uma mudança: “Nutrindo o corpo, passamos a ter mais disposição, dormir melhor, melhorias que acontecem em pouco tempo após a mudança no estilo de vida”, conclui.
Para quem deseja modificar os hábitos alimentares visando um estilo de vida mais saudável, o Alua Handmade Juice fica na Rua Engenheiro Haroldo Cavalcanti, 360, loja B, Recreio dos Bandeirantes. Visite também o perfil no Instagram: www.instagram.com/alua_handmade_juice/ e curta a página no Facebook: www.facebook.com/Alua-Handmade-Juice-e-surf-171862332949313/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!