Matérias e Colunas

Categoria:

CUIDANDO COM AMORE

servicosabril interno

Um bairro é como uma cidade – possui problemas que, para serem sanados, é necessário recorrer a órgãos competentes – e é aí que entra em ação a associação de moradores. A principal função é justamente essa: reivindicar os direitos dos moradores, além de convocar e reunir forças. Nesse quesito, o Recreio dos Bandeirantes está bem servido.
A AMORE – Associação de Moradores do Recreio dos Bandeirantes está na ativa há 12 anos, desde 31 de março de 2007, e possui uma extensa equipe presidida pelo Dr. Elvis Dutra de Campos. Durante todo esse tempo, o objetivo principal sempre foi integrar os interesses de todos e buscar sempre a melhor qualidade de vida para os moradores.
Segundo o diretor social, Tom Raeli, hoje mais do que nunca a associação se faz necessária: “Nosso bairro cresce muito acima da média de outros bairros de nossa cidade, provocando alterações nas nossas paisagens e impactando diretamente na nossa qualidade de vida”, pontua o mineiro, morador do bairro desde 1990.
Sempre atuante, a AMORE possui um extenso currículo de reivindicações junto aos administradores e órgãos públicos, seja na busca de asfalto, podas de árvores ou limpeza de ruas: “Participamos ativamente de reuniões e todos os eventos que priorizam as melhorias para o nosso bairro. Com AMORE e equilíbrio, atingiremos nossos objetivos”, conclui o diretor social, que convida todos os moradores a conhecer a associação, cuja sede fica na Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 335 – Recreio. Acompanhe também no Instagram: www.instagram.com/amore.associaçãode/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!