Matérias e Colunas

Categoria:

FUSÃO GASTRONÔMICA

gastronomiaabril interno

A maior dificuldade quando saímos para comer com a família ou amigos é achar um lugar que atenda a vontade de todos que estejam presentes. Enquanto uns têm fome de pizza, outros de hambúrguer e há quem só queira beber um bom drinque. Se você passa por isso toda vez que sai, o Chez’s Restaurante é o seu próximo destino para agradar gregos e troianos.
O sócio Nicolas Carvalho aposta na promessa de proporcionar uma experiência fusion: “O principal diferencial do Chez’s é proporcionar uma fusão gastronômica e fazer com que nossos clientes conheçam um pouco das outras gastronomias em um só lugar”, explica Nicolas, que, além de sócio, comanda a cozinha do local como chef.
O restaurante abriu com a expectativa de atender a todos os públicos e saciar todos os gostos: “Vamos propor aos clientes essa experiência fusion de conhecer e saborear uma culinária diferente sem sair do Chez’s, buscando sempre a excelência e a satisfação dos nossos clientes”, pontua Nicolas.
Já a escolha do Recreio dos Bandeirantes como sede do empreendimento não foi somente estratégica: “Quando fomos avaliar os lugares onde abriríamos o restaurante, nos deparamos com diversos pontos, mas o que nos encantou foi a localização em que estamos, o público, o fácil acesso, além de ser perto da praia”, conta o empresário, orgulhoso da escolha.
Para quem deseja conhecer o ambiente e se deliciar com o melhor das culinárias mexicana, asiática, italiana e brasileira, o Chez’s Restaurante fica na Rua Fernando Leite Mendes, nº 101, lojas B e C, no Recreio. Siga também nas redes sociais: www.facebook.com/Chezsrestaurante/ e www.instagram.com/chezs_restaurante/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!