Matérias e Colunas

Nutrindo e iluminando

maiogastronomia interna

Já pensou em visitar um lugar onde você possa nutrir o corpo e a alma? Esse espaço existe e está mais perto do que você imagina: o Espaço Nutriluz proporciona um conceito de culinária afetiva e conexão com a natureza difícil de encontrar nos dias de hoje.
Segundo a idealizadora e quem comanda a cozinha do espaço, Cátia Gopfert, tudo começou com a vontade de fazer apenas um restaurante, mas, com a ajuda de uma amiga, o espaço ganhou novas funções: “Me foi dito que eu ficaria muito presa e eu concordei. Uma grande amiga sugeriu dar as aulas aqui e eu cuidar da alimentação e este formato até hoje sofre ajustes conforme a necessidade”, explica a empreendedora.
Apesar do sonho só ter sido despertado aos 52 anos, Cátia já se aventura com a culinária há bastante tempo: “Minha relação com a gastronomia foi desde sempre prazerosa e intuitiva. Fui fazendo cursos de vários tipos de culinárias. Sem muita regra, utilizar o que se tem e refogados como os das vovós são os segredos aqui”, conta a orgulhosa fundadora do Espaço Nutriluz.
Mas não só de comidinhas deliciosas vive o local. Cátia busca transmitir uma energia especial para cada um que passa por lá, oferecendo um olhar diferenciado e individual: “No Espaço Nutriluz, você vai encontrar comida afetiva, paz, cachoeira, conversas ao redor da fogueira, quartos confortáveis, salão para eventos e um coração cheio de amor”, finaliza a carinhosa anfitriã.
O Espaço Nutriluz fica na Estrada do Sacarrão, 1.800, Vargem Grande. Para mais informações sobre reservas e eventos, siga no Instagram www.instagram.com/espaco_nutri_luz/ e no Facebook www.facebook.com/EspacoNutriluz/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!