Matérias e Colunas

O poder da imagem pessoal

evento interna

Desde o dia 7 de agosto, a Unigranrio/Lapa vem realizando um ciclo de palestras gratuitas sobre diferentes temas atuais. O evento foi aberto na quarta-feira (7), com a conferência “Feminicídio no Brasil: uma reflexão sobre o direito penal como instrumento de combate à violência de gênero”, por Ana Paula Ribeiro.

Além dessa, houve também palestras sobre a repercussão da Lei Seca, fora outros temas interessantes para empreendedores – como, por exemplo, a comunicação nos negócios e como funciona o MEI (Micro Empreendedor Individual) –, todas elas com a participação de diversos profissionais especializados em diferentes áreas.

No dia 12 de agosto, fechando o evento, acontece ainda a palestra da diretora da Unigranrio/Lapa e consultora de imagem Priscyla Gouveia, falando sobre “O poder da imagem pessoal nos negócios”. Além de administradora e consultora, Priscyla atua como mentora de negócios e coach, entendendo bem a importância de falar sobre a marca pessoal. Segundo ela: “O mais importante é causar uma boa impressão logo de cara, onde quer que seja, e demonstrar a característica correta no modo de se vestir, andar, maquiar e falar”.

A palestra da consultora acontecerá no dia 12 de agosto, às 18:30h, na Rua da Lapa, 86, e é aberta ao público.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!