Matérias e Colunas

7 Sentidos

interna cópia 4

 

Olá, meu nome é Tatiana Pinheiro, e te convido a conhecer um pouco mais sobre o trabalho que eu e minha sócia Rubia Diehl desenvolvemos em nossas frentes de trabalho.

A primeira é o 7SentidosOficial, que é um centro de formações e capacitações para profissionais de todas as áreas e que queiram ativar o mundo quântico nas vidas. Isso seria como comumente dizemos “sair da Matrix”, entendendo que tudo é energia e o que varia é a condensação de cada uma, ou seja, quanto mais o objeto é inanimado, mais percebemos uma baixa na frequência nessa energia, e assim também acontece conosco – seres humanos.

Você já ouviu dizer assim “aquela pessoa é iluminada”? Pois sim, é nesse pensamento de frequências altas e cocriadoras da sua realidade que vivemos e trabalhamos. Algum dia já passou pela sua cabeça que dinheiro também é energia? Pois sim, digo a todos que dinheiro, bufunfa, faz me rir, dindin (seja ele o nome que você, leitor, atribuir) é uma energia que possui uma frequência, e se você quer aumentar o dinheiro no bolso e prosperar em todas as áreas, chegou a hora! Vamos elevar nossas frequências!

Dia 25 de janeiro de 2020, às 10h, na Avenida das Américas, n. 19020, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, estaremos em uma super imersão que com certeza já é inesquecível e que pretende proporcionar mudanças na sua vida, na concretização dos sonhos, metas, concursos, empreendedorismo, como também outras áreas financeiras.

Agora é que vem o grande “pulo do gato”: o dinheiro é uma energia de cura e que está escassa para inúmeras pessoas e levam à depressão, ansiedade, doenças autoimunes, entre outras mais graves, como até o suicídio. Caro leitor, tenho absoluta convicção que você conhece alguém nessa situação de tarja preta e remédios calmantes, então chegou sua hora de cura e curar! Vamos fazer um trabalho de ressignificação sobre conceitos, princípios que você carrega de dinheiro, como por exemplo “dinheiro é sujo”, “dinheiro não traz felicidade”, entre outros jargões muito conhecidos, e ainda vivências pessoais que te impedem de caminhar para sua liberdade financeira.

As sequências numéricas, pacotinhos, pilotagens são como endereços que você envia ao universo dizendo: “eu quero isso!”, seguindo todas as premissas do nosso querido Grigori Grabovoi, que prega a Macro Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico a cada ser desse mundo, seja em que área for.

E retomaremos o nosso segundo trabalho, que são os processos terapêuticos do Spa Quântico 7SentidosOficial comigo e minha amiga e sócia, ambas terapeutas integrativas, habilitadas em Barras de Access e facilitadoras também, Facelift Energético (que fazemos no corpo inteiro), Cromoterapia, Aromaterapia, Florais de Bach E Saint Germain, Psicoterapia Breve, Reprogramação Mental com uso de diversas ferramentas da Inteligência Emocional, Hipnose, Constelação Familiar, Thetahealing, Meditações Guiadas, Coach Quântica Criativa, Alinhamento de Chackras, Cristais, Pêndulos, Análise de Campos, H’oponopono que liberta e cura… Ufa! Entre outros que contamos pessoalmente no evento.

Então, conto com a nossa melhor presença: você! Gravem esse dia 25/01/2020, porque vai impactar sua vida!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!