Matérias e Colunas

Vamos comemorar São João de uma forma gostosa e saudável

interna cópia 13

 

Chegamos numa das épocas mais gostosas do ano: as festas juninas! Dessa vez, vamos ter que comemorar de uma maneira um pouco diferente, porém não menos agradável! Que tal aproveitar o período de isolamento social para testar receitas juninas deliciosas e ao mesmo tempo nutritivas?

Junte as crianças e adultos da sua casa e proponha comemorar o dia de São João com uma festa organizada por vocês! Cortem bandeirinhas, criem brincadeiras como pescaria e arremesso de argolas.

Preparando a comida em casa, a tendência é que sejam mais nutritivas e menos calóricas. Vocês poderão usar ingredientes naturais e deixar a festa muito mais saudável. Mão na massa!

Para o cardápio da festa, que tal: milho verde cozido, caldo de ervilha (só ervilha, azeite, alho e cebola), batata doce assada, pipoca de panela, espetinho de carne, cuscuz, pinhão, bolo de fubá com metade da quantidade de açúcar que estiver descrita na receita (vai ficar gostoso!), canjica feita sem leite condensado, mas com muito capricho e suco de uva integral.

Garanto que será um momento de muita diversão em família, cheio de saúde e com muitas alegrias que deixarão boas recordações!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!