As curvas delas estão em alta!

0

Foto: Acervo pessoal


Ainda nos dias atuais, as mulheres que vestem do manequim 44 em diante encontram muita dificuldade pra se vestir. A ditadura da moda por muito tempo disse que o 38 era o manequim ideal, e é bem verdade que a mulher mais voluptuosa nunca se encaixou nesse padrão.
 

Os padrões de beleza impostos são vários, bem rígidos e irreais, mas já se foi o tempo da ditadura. Agora o que está na moda mesmo é estar bem com suas curvas, assumindo a identidade que o corpo tem. 

Muitos movimentos de mulheres plus size começaram a surgir, e o avanço da comunicação, somado ao uso das redes sociais, facilitou bastante o movimento das mulheres de tamanho maior, como também outros movimentos, é claro.  

Diante desse sucesso, os empreendedores mais visionários começaram a expandir seus investimentos para o popularmente conhecido mundo plus. Esse diversificado mercado de moda traz aos manequins maiores roupas diversas, desde as mais casuais às mais sofisticadas, atendendo à moda praia, moda fitness, lingeries… Uma infinidade de estilos, todos eles acima da etiqueta GG. 

A moda plus size não tem o intuito de esconder partes do corpo. As peças são pensadas para possuírem um bom modelo, corte e caimento, para deixar elegante quem veste a roupa. Hoje existem alguns eventos de moda plus size bem conceituados. Nesses eventos, candidatas a modelos plus size desfilam suas curvas na passarela, empoderadíssimas, como qualquer modelo tamanho 36. E é claro que por trás desses eventos estão investidores, produtores, marcas de roupas e acessórios, estilistas, cabeleireiros, maquiadores e toda uma equipe trabalhando para a propagação da beleza plus size. Eventos como esse devolvem à mulher sua autoestima e a vontade de andar na moda! 

The following two tabs change content below.
Paulo Valentines

Paulo Valentines

Empreendedor no Ramo da Moda Feminina Plus Size, Produtor do Evento Garota Valentine’s um verdadeiro entusiasta da autoestima e do empoderameto. Desde criança acompanhando seus pais vendendo roupas feminina plus size em feiras, hoje aos 31 anos, dirige a marca Valentine’s Modas, oferecendo ao mercado plus size roupas modernas e arrojadas e devolvendo a cada uma de suas clientes a vontade de se vestir bem e de ser feliz com suas curvas!
Paulo Valentines

Latest posts by Paulo Valentines (see all)

21-01-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas