Matérias e Colunas

Staycation

4decoracaojaneiro interna copia

 

Você sabe o que significa? É a junção das palavras “stay” e “vacation”. A tradução seria como “férias em casa”. As nossas primeiras viagens serão baseadas nesse conceito, pois vamos visitar lugares próximos da nossa residência. No início da pandemia, muitas famílias interromperam a sua viagem e outras ficaram presas fora do Brasil. Ter um agente de viagem fez toda a diferença nesse momento.

Viajar de carro para cidades próximas como São Lourenço, Campos de Jordão ou mesmo para o litoral são boas opções para o novo começo. Que tal se hospedar uma noite em um hotel com o seu “bem” para quebrar a rotina ou pegar um day use? Ou então que tal conhecer mais a cidade onde você vive? Muitos cariocas não conhecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico, a Escadaria Selarón e a parte nova do centro da cidade.

Muitos turistas vêm de longe para apreciar as belezas naturais, históricas e culturais que o nosso país tem. Ser turista na sua própria cidade pode te surpreender. São tantas construções extraordinárias para você conhecer, lugares instagramáveis, restaurantes sensacionais… Coloque a sua máscara, tenha o seu álcool em gel na bolsa e vá ser feliz!

Mas você pode estar se perguntando: por onde eu começo? Pela sua cidade! Depois que estiver se sentindo seguro, conheça o Brasil. Você vai descobrir uma infinidade de lugares sensacionais que estavam ali o tempo todo. Bora viajar? Me chama para um bate papo e juntos vamos definir a sua próxima viagem!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!