O poder do tiktok em revelar novos influenciadores e empreendedores

0

 

Com quase meio milhão de seguidores, Mariana Borges no auge dos seus 16 anos vem conquistando inúmeros fãs pelo TikTok. TikTok, o app pop da pandemia, é o primeiro aplicativo chinês a registrar recordes de downloads no mundo. Lançada em 2017, a partir de uma fusão entre o Douyin e o Musical.ly, a plataforma pertence à chinesa ByteDance, uma das startups mais valorizadas do mercado.

A plataforma de mídia social teve um crescimento explosivo nos últimos dois anos, e revela grandes nomes da influência rapidamente. Em menos de 5 meses Mari já conquistou uma grande visibilidade no APP que mais cresce entre o público juvenil.

“Quero poder ajudar outras pessoas. Eu sei o quanto é difícil trabalhar na internet.” – ressalta a tiktoker. “Desde pequena eu venho tentando ser reconhecida na internet, e no momento de quarentena, mesmo sendo muito tímida, eu consegui essa oportunidade de deixar a timidez de lado, gravar e produzir o conteúdo, não só como hobbie, mas profissionalmente. Aos pouquinhos eu fui viralizando e crescendo.” – completa. Os números são impressionantes: Foram quase 6 milhões de visualizações em menos de uma semana. Tudo muito rápido!

Jovem, influenciadora e EMPREENDEDORA! Mariana lançou em abril sua marca de moda feminina com confecção própria, a Nuwa Brand. “O que despertou a minha vontade de empreender foi o fato de eu sempre gostar de moda. Foi uma junção de um sonho meu, que juntou com um sonho da minha mãe que sempre gostou dessa área também. Estamos caindo dentro” disse Mari. Um sonho em conjunto com a mãe: A marca foi pensada em um ambiente totalmente familiar! “A Nuwa Brand é um sonho de crescer. Um projeto de família. Não é só uma vontade, um momento. É algo que eu quero tocar para o resto da minha vida. Poder realizar o meu sonho e o da minha mãe é tudo pra mim. É muito mais do que uma empresa, é um grande
sonho” destaca Borges.

PRÓXIMOS PASSOS!
Perguntamos para a influencer quais são as suas metas futuras nesse mundo digital. Ao ser questionada, Mari Borges responde: “Eu tenho muitas metas quando o assunto se trata de internet. Tenho muita vontade de crescer cada vez mais na minha conta pessoal e profissional, e produzir conteúdos de qualidade. Sei que não é fácil. Mas a minha principal meta é poder cada vez mais realizar sonhos.”
O mundo é pequeno para empreendedoras jovens como a Mariana Borges! Que a experiência e história dela com a comunicação para influenciar possa inspirar cada vez mais meninas por aí.

Acompanhe a Mari nas mídias sociais:
https://www.tiktok.com/@mariiborges._?
https://instagram.com/mariiborges._?igshid=ob9lmnzzc6gr
https://www.instagram.com/_nuwabrand_/

 

The following two tabs change content below.
Isabelle Danelo

Isabelle Danelo

Jornalista, fundadora da Agência ComunikAê, speaker e mentora de marketing digital.
23-03-2021 |

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas